Daew galera sou novo menbro estarei postando coisa novas e tbm ajudarei a tirar suas duvidas e a tirar problema dos seu jogos e pc.
Agredeço por me convida Weverton Silva
Vo deixar meus email quem quiser me adiciona blz
MSN:arthur-gremio2008@hotmail.com
SKYPE:arthur.dias150
FACEBOOK:https://www.facebook.com/arthur.fernado1?ref=tn_tnmn

0 comentários: sobre Novo Moderador!
Postar um comentário para Novo Moderador!